Blogs que eu estou amando conhecer !

by - 12:44

Quem é que não gosta de conhecer blogs novos não é? Principalmente quando são fofos inspiradores, e arrumados... Eu ADORO. 
Foi pensando nisso que eu decidi fazer aqui no blog pelo menos uma vez no mês, um post reunindo todos esses blogs fofos que eu tô amando conhecer. 

 LET'S GO GIRLS!

1. Nós na gravata


Gente quando eu conheci o blog da Karine, me apaixonei logo de cara, primeiro, por causa dessa ilustração fofa do cabeçalho dela, segundo, porque o conteúdo é leve e descontraído, e terceiro porque ela também é uma fã de nuvenzinhas, hahaha... *Pra quem não entendeu clique aqui



2. Camila Damásio


Conheci o blog da Camila depois de ir em um encontro de blogueiras de Salvador, desde então sou apaixonada pelas fotos que ela faz, é incrível como ela consegue transformar lugares simples da nossa cidade em verdadeiros paraísos, ás vezes eu nem acredito que é o mesmo lugar.



3. Não Repara a Bagunça


Esse blog eu tenho que falar gente, vomitei arco-íris *----*
A Eduarda Lins também é cristã, e o blog dela é recheado de versículos bíblicos, fotos e textos inspiradores, nem tenho palavras pra descrever tanta fofura...



4. Devaneios da Alice


Gente, a Alice, tem o layout mais lindo do mundo haha. Amei o blog dela não conhecia, achei num grupo de blogueiras do facebook, e ela é bem esforçada viu gente? posta quase todos os dias, sempre divulga os posts, muito bem... Parabéns Alice, tô amando seu blog.



5. Fala Dantas


Eu não poderia fazer essa lista e não colocar ela. Jéssica Dantas, foi a blogueira que me inspirou a começar/continuar o blog, além disso ela tem um canal recheado de dicas super legais, de make, decoração e dicas pra blogueiros, e são muitas dicas boas, dessas que chegam a ser segredo rs...



6. Delineado Gatinho


Outra blogueira que eu tô amando conhecer é a Isa do Delineado Gatinho, não tem nenhum dia que eu chegue no blog dela e não tenha um post legal lá. Ah e o melhor é que ela também é baiana.



7. Frases Perdidas


Outra baiana minha gente, a Gabi fala sobre livros, filmes, séries e músicas... ás vezes quando quero ver um filme legal, vou no blog dela que sempre tem uma dica boa por lá.



Enfim esses foram os blogs da vez! Quer ter seu blog aqui? me manda pra eu conhecer, vou adorar e ver todos eles ;)

Link dos blogs:

Fala Dantas | Delineado Gatinho | Frases Perdidas

Vocês já conheciam algum destes blogs ? Visitaram? O que acharam deles?
Deixe seu comentário aqui ;* Beijão 

You May Also Like

2 comentários

  1. A Mila Damasio conheço desde a epoca do tumblr e tenho que confessar ela é uma inspiração tanto na parte de design que ele arrasa, quanto nas fotografias *-*
    WhatTheCatSay.blogspot | Fanpage | Insta do blog

    ResponderExcluir

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!